Formato

Experiências metodológicasatividades de campo (oficinas) em áreas específicas da cidade de Salvador, destinadas a testar procedimentos para apreensão da cidade, ao longo dos dias 23 e 24/abril de 2012, sob a coordenação/condução de proponentes selecionados e com a participação de interessados previamente inscritos para integrar os grupos.

Seminário de articulação – atividade conjugada e subseqüente às experiências metodológicas, a se realizar dia 25/abril de 2012, destinada ao exercício de reflexão crítica sobre as experiências vividas e as narrativas construídas pelos grupos participantes, com a contribuição de pesquisadores especialmente convidados a problematizar a discussão e prepará-la para o debate público.

Seminário público – atividade aberta à participação de demais interessados inscritos, dias 26 e 27/abril de 2012, destinada ao compartilhamento público tanto das sínteses alcançadas no seminário de articulação, a partir das experiências de campo, quanto de relatos previamente selecionados sobre outras experiências metodológicas anteriormente realizadas por outros grupos em outros momentos. Contará também com a contribuição de pesquisadores especialmente convidados (projeto de pesquisa PRONEM) que apresentarão seus resultados de pesquisa sobre o tema.

São 4 as formas de participação no evento, sendo 2 com submissão de propostas e 2 com inscrição, cada qual, com requisitos específicos e todas gratuitas mediante seleção prévia (pela equipe organizadora):

  1. propositor de experiência metodológica (oficina)
  2. propositor de comunicação sobre experiência metodológica já realizada (seminário público)
  3. participante das experiências metodológicas (oficina + articulação)
  4. participante do seminário público final

Veja as datas para se inscrever no Corpocidade no nosso calendário.

Anúncios